Bebe Rexha revela em recente entrevista como o hit "The Monster" foi dado á Eminem e Rihanna.


Bebe Rexha cedeu recentemente uma entrevista onde falou como que "The Monster" foi dada ao rapper Eminem.

A cantora de I Got You disse que escreveu a canção em 2010 mas foi pedida para entregar a faixa a Eminem e Rihanna. Em um papo ao vivo via Facbeook com o jornalista do The Sun, Dan Wootton, ela admitiu: "Pensa nisso, eu tinha acabado de completar 20 anos e eu não sabia nada diferente. Eu vejo agora que a música abriu muitas portas pra mim."

"Naquele momento eu não tinha escolha além de dar aquela música embora. Eu não tinha dinheiro e nem um acordo com gravadora." acrescentou a cantora de 27 anos.

"Eu nunca tinha Falado com Eminem. Eu nunca tinha falado com ele ao menos uma vez. É assim que os negócios musicais funcionam, é bem interessante. Eu tenho muito respeito por Eminem e Rihanna. Ambos são muito reais nas músicas deles." - Bebe Rexha ao The Sun.

"The Monster" foi 1º lugar nos Estados Unidos e foi muito bem sucedida, vencendo um Grammy Awards na categoria "Best Rap/Sung Collaboration" em 2015.

Recentemente Drake elogiou Rihanna e suas músicas em seu show.

Siga-nos no Twitter:


Ouça o áudio de "The Monster" escrita por Bebe Rexha: 

0 comentários