Rihanna faz entrevista com Ellen no programa 'The Ellen Show'


Uma semana após liberar seu novo álbum 'ANTi', Rihanna foi no programa 'The Ellen Show' para fazer uma entrevista. Rihanna falou sobre sua nova turnê, seu novo single e sobre o Drake.

Prestes a sair em turnê mundial com a ANTi World Tour em San Diego, Rihanna lançou seu novo single 'Work' em parceria de Drake, mas o rapper não irá com ela em turnê e sim The Weeknd e Big Sean.

"Eu realmente gostaria de sair em turnê com Drake" - Diz Rihanna respondendo a ideia sugerida por Ellen "Isso tem que acontecer".

Rihanna compartilhou com DeGeneres seu camarim, Rihanna disse que ela gosta que tenha: Cheetos, Hot Cheetos, Cereais Golden Grahams, Oreos , Macarrão instantâneo, Vinho tinto e branco, Vodka, refrigerantes e azeitonas ao molho de alho.

Rihanna também participou do game 'Never Have I Ever' um quadro bem legal do programa.


O jogo só pode ser dita a verdade, e vocês sabem que nossa RiRi é bem sincera. Rihanna revelou que já tirou selfies pelada e que já viu um Rapper pelado Drake ou Eminem?. RiRi também disse que já ficou bêbada antes do meio-dia.

Infelizmente, Rihanna não performou no programa. Nessa semana, Rihanna foi confirmada para performar no BRIT Awards, confira AQUI!

0 comentários