Rihanna e Leonado DiCaprio são flagrados juntos em Paris


Ano passado, existiram vários rumores de que Rihanna e DiCaprio estariam se pegando na mansão playboy, mas após algumas semanas as coisas foram se esfriando. Mas parece que dessa vez os dois voltaram de uma vez e segundo o jornal 'Mirror' eles estavam trocando amassos em na boate 'L'Etoile' em Paris. Porém uma fonte diz que DiCaprio estava na boate com amigos e que não se aproximou de Rihanna, a mesma fonte diz que RiRi estava com sua amiga Cara Delavigne e apenas cumprimentou o ator com um beijo no rosto.
"Eles não saíram juntos de lá e foram separadamente embora logo após".


Na foto, podemos ver Rihanna e Leonardo abraçados, os dois estavam compartilhando um momento intimo no local francês 'L'Arc'.

"“Eles estavam dando uns amassos apaixonadamente e não pareciam se importar se alguém os veria”, uma fonte revelou à publicação. “Eles estavam usando as línguas, então não há como confundir isto com um beijo de amigos”. 

Segundo o site "TMZ" apesar de o casal estar em um clima de romance e não estar apenas conversando, não existe nada concreto rolando entre os dois.

Rihanna está em Paris para finalizar as gravações do filme "Valerian" e segundo um site, Rihanna fará ema sessão de fotos na próxima Quinta -Feira no País.

0 comentários