1 ano de FourFiveSeconds


Hoje, 'FourFiveSeconds' está completando 1 ano de lançamento. A faixa foi lançada ano passado no dia (24/01) como primeiro single do álbum ANTi e no dia 03 de fevereiro Rihanna lançou o clipe para a faixa que conta com a colaboração de Kanye West e Paul McCartney.


A música alcançou como pico a posição #4 na Billboard Hot 100 (principal tabela de singles do Estados Unidos) e #3 no UK Single Chart (principal tabela de singles do Reino Unido).

O clipe da música tem mais de 320 Milhões de visualizações e mais de 1 milhão de curtidas no Youtube.

Já foram vendidas mais de 5 Milhões de cópias do single mundialmente. Além disso, a música foi a mais rápida á conseguir 100 Milhões de reproduções no Spotify por uma artista feminina.

A música foi nomeada pela Billboard a 21ª melhor música de 2015, pela The Fader a música foi nomeada a 2ª melhor de 2015 e pela Rolling Stone foi nomeada a 36ª melhor de 2015.

Rihanna performou FourFiveSeconds na 57ª edição do Grammy Awards juntamente com Kanye West e Paul McCartney a performance foi nomeada a melhor da noite. Confira a performance abaixo:



Mesmo um ano após o lançamento do primeiro single do álbum, Rihanna ainda não anunciou a data do disco e nesse mês a Barbadiana fez um comercial para a emissora de TV 'CBS' para divulgar a programação do canal que contará com eventos como: Grammy Awards e Super Bowl. Confira! 

0 comentários