Fã descreve como foi a experiencia em Nova Iorque.


Descubra o que alguns fãs da Rihanna sortudos experimentou ontem à noite (17/12), quando eles tiveram a chance de entrar em uma experiência imersiva, da vida real da sala do ANTIdiaRy, mesmo antes de ser desbloqueado no site.

Aparentemente do nada ontem à tarde (17 de dezembro), Rihanna lançou uma caçada para os fãs na área de New York City. A oportunidade de experimentar um ambiente ainda bloqueado no site.
O primeiro indício de que algo estava acontecendo veio através deste post no Instagram partir da conta oficial do ANTIdiaRy 'iamthekeyholder'. Algumas horas mais tarde, a conta postou uma foto de um cartão de visita,alertando os fãs que o distrito financeiro de Nova Iorque foi o cenário para sala do ANTIdiaRy em vida real.

Um pequeno grupo de fãs da Rih em todo o país, foram surpreendidos com um novo Samsung Galaxy Note 5 chegando à sua porta na quinta-feira. Os telefones veio  pré-carregado com fotos e  notas de voz insinuando a localização da sala ANTIdiaRy em New York e instruções para compartilhar as pistas com o resto da Marinha.

Confira á baixo como foi a experiencia , é narrado por um fã que foi no local:


"Quando cheguei ao local, havia pessoas em fila entre cordas de veludo preto.Eu andava para cima e, um homem super alto , vestido todo de preto se aproximou de mim e perguntou em voz baixa, profundo, "Por que você está aqui?" 
"Hum, Rihanna?" Eu respondi, embora ele saiu soando mais como uma pergunta. 
Ele me entregou um cartão de visita , assim como a do post no Instagram, e me disse: "Segure, esta é a chave de dentro."
Não demorou muito, antes de cinco minutos nós fomos levados em torno do caminho e até algumas escadas Uma mulher, também e todos os negros, cumprimentou-nos em um tom reconfortante, assustador. Ela perguntou nossos nomes e nos informou que não era permitido o uso de telefone ou câmera lá dentro. O que estava por trás dessas grandes e portas sinistras? Estávamos prestes a descobrir.
O nosso grupo entrou em um grande quarto preto e as portas se fecharam atrás de nós.Tudo o que podia ver era uma mesa no centro da sala vazia, iluminada por um único holofote. A mulher atrás do balcão parecia congelada, e percebemos um sorriso assustador e apenas seus olhos se movendo.

A mulher que estava com uma caneta escondida em seus punhos perguntou: "Qual é a cor da caneta que eu estou segurando?" Uma menina timidamente adivinhado "Bronze?" Outro disse prata e eu disse com confiança ouro. O ouro foi correta. Ela levantou-se e disse pra nós seguir ela.
Esta misteriosa mulher levou-nos para baixo lá havia corredores e escadas escuras, iluminadas apenas por luzes de néon azul, como aquela postagem no Instagram . Estávamos prestes a entrar em outro quarto quando ela parou, virou-se e disse-nos todos estão começando na corporação e estranhamente acrescentou que a empresa só tem sucesso se trabalharmos como uma equipe, e esquecer todos os objetivos pessoais ou desejos.
Na sala ao lado, ela parou e apontou para outra mulher do outro lado da sala sob uma luz fraca. Essa mulher nunca falou uma palavra e nos guiou para outra mulher sentada em mais uma mesa. Ela era semelhante e em silêncio empurrou-nos através da porta estreita.

A sala de ouro tinha paredes espelhadas cobertos em braille (um tema comum da campanha ANTIdiaRy).Havia quatro homens sentados em máquinas de contabilidade, contando moedas de ouro sem parar. Um homem entrou na sala, e em um tom sério, comandou uma das mulheres em nosso grupo, pelo nome, a mandou segui-lo. Isso aconteceu com cada um dos contadores e pessoas no meu grupo. Eu era o último do meu grupo no quarto quando o contador último se aproximou de mim, ficando extremamente perto do meu rosto. Deixei escapar um nervoso "Oi", e ele, como os outros, me disse para segui-lo.
O contador me trouxe em um quarto ao lado e nós nos sentamos em frente ao outro em uma pequena mesa. Ele colocou um pequeno mas semi-pesado saco de sarja em minhas mãos e começou a tirar moedas, e contando-as. Ele fez uma pilha de cinco e guardou. Em seguida, uma pilha de três, e guardou. Uma pilha de quatro moedas, e mais algumas pilhas de três. Embora contando ele murmurou algo extremamente misterioso: ". Eu nunca vou deixar este lugar" Ele continuou: "Eu vim aqui, assim como você, e eu nunca fui capaz de sair."
Ele parou de contar moedas e lentamente puxado, uma chave de ouro ornamentado do saco. Com um olhar perplexo no rosto, ele colocou a chave em minhas mãos e disse: "Tome isso. Esta chave é sua. Há uma chance de você sair, mas temos que nos apressar."
Ele agarrou meu braço, e nós corremos para fora do cofre. Ele me disse que poderia me levar parte do caminho, mas que eu teria que sair por conta própria. Nós fomos através do que parecia ser uma saída de incêndio. "Vá! Corra!" ele exclamou. Eu comecei a subir as escadas. Com o canto do meu olho eu notei as pessoas literalmente me perseguindo. Meu coração estava disparado eu não vim até aqui só para sair daqui sem uma chave maldita !
Eu corri em torno de um alguns cantos, quase fazendo um real rumo errado em uma saída de emergência e, finalmente, vi uma porta de vidro que dava para a rua.Corri, abri, e estava livre! eu recuperei o fôlego e caminhei de volta em direção ao metrô eu notei duas pequenas notas anexadas à chave. O primeiro foi o logotipo ANTIdiaRy, e o outro era a seguinte mensagem: ". Tenha isso perto de você em breve eu vou lhe dizer o que ele desbloqueia." A segunda disse: "Esta é somente sua me envie DM iamthekeyholder com o seu código.".Existe um código único inscrito na própria chave.
Eu enviei a DM com o código da minha chave para o iamthekeyholder, como instruído, mas até agora não recebi qualquer tipo de resposta. Então, o que exatamente eu experimentei? Considerando-se que vimos quinta-feira à noite, eu acho que é seguro assumir que o quarto ANTIdiaRy que experimentamos na vida real foi quarto 7 'The Office'. Se isso for verdade, parece que de alguma forma vai "pular" a sala 6 'The Gallery' que ainda não foi revelado no site móvel.
Confira algumas fotos divulgadas:
O bilhete e a chave com pequenas notas anexadas:
Foto do primeiro quarto que o grupo entrou :
A sala de ouro com homens na contabilidade:


0 comentários