Criador do filme "Kingsman" quer Rihanna na adaptação cinematográfica de "Hulk".


  Mark Miller , criador de "Kingsman"tem os olhos apontados para a estrela do pop 'Rihanna' para seu próximo filme.
     O escocês acredita que a cantora de 'Bitch Better Have My Money' seria perfeita para o papel feminino principal em sua próxima equipe para o filme "Hulk".

O Produtor diz : "Eu acho que Rihanna será perfeita para isso , ela seria ideal como a liderança feminina , como a menina bonita na cidade que Hulk tem uma grande queda".

Ele acrescentou "Rihanna com um rosto incrivelmente carismático e quente , é o que o papel realmente necessita "

"Eu acho que ela [Rihanna] é realmente uma ótima atriz. Ela e Channing Tatum são minhas melhores escolhas". "Channing e Rihanna nos papeis seriam enormes" acrescentou. - Mark Miller

Hulk , cujo a estreia de aventuras em quadrinhos devem chegar esta semana nas pratilheiras , é descrito como uma super-potencia que sozinho tenta fazer uma boa ação todos os dias.

O personagem será o primeiro super-herói com dificuldades de aprendizagem retratado nos cinemas

A única experiencia de Rihanna como atriz em um filme foi em sendo 'Cora Raikes' no filme "Battleships" em 2012.


0 comentários