Rihanna está na capa da revista Americana NME


Rihanna é a primeira artista á posar na capa da revista NME , A nova edição da revista “NME” chegará as bandas na próxima sexta-feira (18). Na entrevista, Rihanna fala também sobre o tão aguardado oitavo álbum estúdio e como é trabalhar com Kanye West. leia algumas partes da entrevista a baixo:

Rihanna sobre participar da Turnê de Taylor Swift: 

“Eu acho que não iria. Simplesmente acho que não faria nenhum sentido. Nosso estilo não é o mesmo. Eles não se combinam. Também acho que nosso público não seja o mesmo. Na minha mente ela é um modelo a ser seguido, eu não”.

"Eu quero que as pessoas se divirtam mas que sejam responsáveis, que se protejam e estejam no controle de suas vidas. Você não pode julgar as pessoas. Eu sempre deixei isso claro. Você nunca sabe oque aquela pessoa está passando.

"Eu quebro as regras, mesmo quando não pretendo".

Veja a baixo a capa da revista "NME"





0 comentários